No último sábado, dia 19, a cidade de Lutécia realizou o arrastão da Campanha do Agasalho 2012. O Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista marcou presença e colaborou na arrecadação, andando pelas ruas da cidade.
De acordo com o 1º Sargento Wasichi, foi arrecadada uma grande quantidade de doações. “Arrecadamos um micro-ônibus cheio de doações. Saímos daqui por volta das 08h10 e às 13h já estávamos de volta. A cidade é pequena e é muito fácil de se trabalhar. É o segundo ano sob meu comando que vamos à Lutécia para apoiar esta campanha. Espero retornar no outro”, finaliza o Sargento.
"A prefeitura daquela cidade ofereceu transporte de ida e volta ao local, eu, minha esposa e os atiradores estamos sempre prontos para ajudar”, declarou o 1º Sargento Wasichi.
Tiro de Guerra de Paraguaçu Paulista esteve presente na Campanha do Agasalho 2012 da cidade de Lutécia
Atiradores guardando as doações
Após o trabalho, foi servido um lanche aos participantes do arrastão