Veículos repletos de cigarros contrabandeados são apreendidos próximos a Paraguaçu



Dois veículos pick-ups foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira, dia 14, por volta das 4h30, repletos de cigarros contrabandeados. Ninguém foi preso.

Uma equipe da Força Tatica da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rodovia José Bassil Dower, que liga Paraguaçu Paulista a Lutécia, quando avistou três veículos, seguindo na direção oposta e em alta velocidade.  Levantando suspeita, os policiais acionaram reforço e começaram a segui-los. 

O motorista de um Fiat/Strada, com placas de São Carlos, abandonou o veículo e evadiu-se, adentrando em um pasto. Revistado, os policiais encontraram no interior do veículo dezenas de pacotes de cigarros da marca Eight, todos sem nota fiscal. O motorista não foi encontrado.

Já próximo ao bairro do São Mateus, o motorista de uma VW/Saveiro, com placas de Lençóis Paulista, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu contra um barranco. Ele também se evadiu do local. Dezenas de pacotes de cigarros também foram apreendidos.

O terceiro veículo tomou rumo ignorado, não sendo possível localizá-lo.

Os cigarros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Marília, onde serão contados e pesados.

 


Os veículos e os cigarros foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Marília

 

 

 

 

 

 



i7 Notícias