Uma nova operação em combate ao tráfico de entorpecentes foi desencadeada nesta sexta-feira, dia 22, por volta das 9h30. Mãe e filha, de 13 anos, foram detidas, acusadas de comercializarem drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais civis, em cumprimento ao mandando de busca e apreensão, emitida pela 1ª Vara Judicial desta comarca, foram a uma residência, localizada na Rua Francisco Gonçalves, na Vila Nova, onde encontraram Ieda Cardoso, de 34 anos, e sua filha.
Em revista pelo local, os policiais localizaram no quarto dez porções de cocaína. Além dos entorpecentes, foram apreendidas duas bicicletas, uma TV LCD 32” e a quantia de R$ 1700 em dinheiro.
Questionada, a menor informou que a droga lhe pertencia e havia adquirida com um colega, onde não quis falar seu nome.
Ambas foram encaminhadas à cadeia pública de Lutécia.
Mãe e filha são acusadas de comercializarem drogas
Entorpecente apreendido
Foram apreendidos R$ 1.700 em dinheiro
Objetos apreendidos na residência