Com 198 pontos, a cidade deixou para trás Martinópolis, Marília, Prudente, Candido Mota, Assis, Palmital, Ourinhos e Salto Grande.
Foi realizada na sexta-feira, dia 24 de agosto, e no sábado, dia 25, a 4ª edição da Olimpíada entre as Apaes da região.
O evento, promovido pela Apae de Paraguaçu Paulista, contou com a participação das Apaes de Assis, Marília, Candido Mota, Palmital, Salto Grande, Presidente Prudente, Martinópolis e Ourinhos.
No total, mais de 200 atletas participaram da competição que teve o objetivo de promover a integração entre os atletas da região e toda a comunidade.
Pelo quarto ano seguido, os atletas paraguaçuenses deram um show e a Apae de nossa cidade foi a grande campeã das Olimpíadas, somando 198 pontos. O segundo lugar ficou para Martinópolis, com 175 pontos. Em terceiro lugar ficou a cidade de Marília, com 140 pontos.
A cidade de Presidente Prudente foi a quarta colocada, com 130 pontos. Cândido Mota garantiu a quinta colocação, com 125 pontos e Assis, com 96 pontos, garantiu o sexto lugar. Palmital, Ourinhos e Salto Grande vieram em seguida, ocupando as últimas posições.
As modalidades disputadas foram arremesso ao cesto, tênis de mesa, futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino e atletismo.
Apae de Paraguaçu – Tetracampeã da Olimpíada entre as Apaes
Foto: Marcelo Lourenço
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal