Após furtar loja no centro da cidade, homem é preso na Barra Funda



No início da manhã desta segunda-feira, dia 01, a Polícia Militar de Paraguaçu Paulista prendeu M.F.M., de 27 anos. Ele é acusado de furtar uma loja no centro da cidade.

Os policiais flagraram o jovem no cruzamento das ruas Rui Ferreira da Rocha e Padre Anchieta, na Barra Funda. No local, ele estava comercializando os objetos furtados.

Um jogo de cama de solteiro, um protetor de travesseiro, uma camiseta e seis toalhas foram apreendidos com ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao ser detido, M.F.M. confessou o furto. Todos os objetos foram reconhecidos pela gerente da loja.

O paraguaçuense foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado pelo crime de furto qualificado e recolhido ao Anexo de Detenção Provisória de Assis.

 


O rapaz foi flagrado vendendo os obejtos furtados

 



i7 Notícias