Vários estabelecimentos comerciais de Paraguaçu Paulista já tiveram suas portas e vitrines de blindex estouradas para serem furtadas. Desta vez, o alvo foi a loja Venturini, localizada na Avenida Siqueira Campos.
Na madrugada desta terça-feira, dia 06, os ladrões tentaram furta o local duas vezes, mas não tiveram êxito. Por volta das 2h, o proprietário do local que reside em cima do prédio, ouviu um barulho vindo da calçada da sua loja. Ao descer, ele não encontrou nenhum indivíduo, apenas um pedaço de concreto. Uma hora depois, o comerciante voltou a escutar o barulho e novamente não encontrou ninguém.
Por volta das 2h desta quarta-feira, dia 07, os ladrões retornaram ao local e conseguiram estourar a vitrine e furtar alguns bonés.
Um andarilho que dorme próximo à loja relatou à vítima que os ladrões tentaram agredi-lo, arremessando algumas pedras contra ele.
A Polícia Militar compareceu ao local e realizou o boletim de ocorrência.
Ladrões estouraram a vitrine de blindex e furtaram alguns bonés
Pedras utilizadas para estourar a vitrine nesta quarta-feira
Pedaço de concreto encontrado pelo comerciante na terça-feira em frente à loja
O andarilho relatou que os ladrões tentaram agredi-lo