Nadadora paraguaçuense vai representar Paraguaçu em Campeonato Brasileiro em Curitiba


Além de Luiza, que vai a Curitiba, os outros integrantes da equipe de natação seguem para Limeira para disputar a Copa São Paulo de Verão.


A nadadora paraguaçuense Luiza Pelegrini Cação, integrante da equipe APAN/MVC OBJETIVO/DEPTO. ESPORTES, será a representante do município no Campeonato Brasileiro de Natação Infantil, que acontece nos dias 17 e 18 de novembro, em Curitiba, no Paraná.

Além de Luiza Pelegrini, a equipe de natação de Paraguaçu Paulista também terá competições nos dias 17 e 18 de novembro. Um grupo de 18 nadadores vai representar o município na Copa São Paulo de Verão, em Limeira.

De acordo com o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Fábio Gonçalves, a expectativa com relação a participação dos atletas nas duas competições é positiva e Paraguaçu tem chances de se destacar mais uma vez. 

“A Luiza já é uma campeã, está cada vez melhor e se dedica muito, por isso acreditamos bastante no potencial dela e estamos confiantes de que ela traga medalha para o município, além disso, na equipe de natação que vai para a Copa São Paulo temos bons atletas, entre eles o Betinho Chedid, que tem grandes chances de vitória na competição”, destacou o diretor.

 


Luiza Pelegrini com o Prefeito Ediney e a Primeira Dama Sônia em recente visita

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias