Paraguaçuenses dão show no octógono do Fight Club MMA e vencem as lutas


 

 

Os lutadores paraguaçuenses dominaram as vitórias do Fight Club MM, na noite de sábado, dia 15, na arena instalada no ginásio de esportes “Silvyo Magalhães Padilha”. Todos os cinco atletas da casa saíram vencedores. Um grande público prestigiou o evento, torcendo pelos seus atletas e admirando a qualidade do esporte.

A organização do evento animou a grande torcida que vibrou com as vitórias dos paraguaçuenses, sendo eles: Wilian Cowboy, Rafael Alves, Edivaldinho, Luan e Tárcio. Paraguaçu pode ver de perto o que os guerreiros da Fight Club fazem por todo o Brasil em suas competições.

O evento iniciou com a vitória por pontos de Rafael Alves. Em seguida, Luan, que quase nocauteou o seu adversário de Minas Gerais, venceu por decisão unânime. Na terceira luta, Tárcio deu show de técnicas de Jiu-Jitsu e castigou o seu oponente de Avanhandava até que ele desistiu da luta. A luta de Ruan Machado, uma das mais esperadas por causa do seu nível técnico, deixou a desejar, pois o atleta preferiu controlar a luta no chão. Na quinta competição da noite, Edivaldinho fez uma luta muito empolgante e finalizou o duro topo, fazendo a alegria da sua torcida. Já Alexandre Bebezão finalizou Ricardo Silva com 1’30’’. E na luta principal, Wilian Cowboy fechou a noite com chave de ouro, em uma luta emocionante com o atleta Cicatriz, finalizando-o com uma guilhotina.

Os atletas paraguaçuenses mostraram que todos estavam bem preparados em pé e no Jiu-Jitsu pelo seu treinador Elton Camargo.

 

Confira as fotos das lutas na galeria abaixo. Mais fotos, você pode conferir na galeria de fotos.

 



i7 Notícias