Escolas de Paraguaçu estarão abertas neste mês para atender filhos de mães que trabalham



A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Educação, realiza no período de 7 a 25 de janeiro o projeto “Mãe Trabalhadora”, que tem como finalidade favorecer as mães que trabalham no período de férias escolares e não tem com quem deixar os filhos.

O atendimento será realizado em três escolas polos do município, a EMEI Algodão Doce (Antônio Pertinhez), EMEI Arco Iris (Barra Funda) e EMEI Irmã Lúcia (Jardim América).

No total, 30 professores que participaram da atribuição de aulas em dezembro, além de funcionários das Escolas Municipais, estarão trabalhando para atender em período integral as mais de 180 crianças inscritas para o projeto.

 


Emei Irmã Lúcia, no Jardim América, será um dos polos do projeto Mãe Trabalhadora em Paraguaçu Paulista


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal

 



i7 Notícias