Aconteceu neste fim de semana, em Paraguaçu Paulista, o 1º Encontro da Turma de 1975 dos alunos da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.
O encontro iniciou no sábado, às 14h, com recepção da turma no Hotel D’Marco, onde houve um momento de reflexão de oração pelos integrantes do grupo. Logo após, foi servido um café colonial e foi realizada uma confraternização com jogos.
O jantar deu-se início por volta das 20h, com uma deliciosa rodada de pizza na Dardanella.
Já no domingo, as atividades iniciaram cedo, por volta das 8h, com um café da manhã, servido no próprio hotel.
Às 10h, todos se deslocaram até o Colégio Agrícola, onde passearam por todas as dependências da instituição e foram recepcionados no anfiteatro do local. A visita se encerrou com o plantio de uma árvore no pátio do colégio.
Todos participaram de um suculento almoço, que teve direito até a um porco no rolete, preparado por um dos integrantes da turma.
O encontro se encerrou às 13h.
Deixe um Comentário
Veja Também
25/09/2016
Ana Cláudia comemora seus 35 anos ao lado da sua galera
25/09/2016
Antônia Serodio Mettifogo comemora 7 anos com festa
25/09/2016
Bobinho Lanches & Sorvetes é inaugurado em Assis
25/09/2016
Pagode do Ovídeo anima aniversário do Horácio em Maracai
25/09/2016
Casa Sertaneja comemora 1 ano de nova administração
25/09/2016
Maria de Fátima celebra seus 60 anos
25/09/2016
Tarde de Pastéis no Lar dos Idosos
24/09/2016
Rodrigo Garms e Suelen Dalalio ficam noivos
Total de Registros: 4041





































Compartilhe