Aconteceu neste fim de semana, em Paraguaçu Paulista, o 1º Encontro da Turma de 1975 dos alunos da Etec Augusto Tortolero Araújo, o Colégio Agrícola.
O encontro iniciou no sábado, às 14h, com recepção da turma no Hotel D’Marco, onde houve um momento de reflexão de oração pelos integrantes do grupo. Logo após, foi servido um café colonial e foi realizada uma confraternização com jogos.
O jantar deu-se início por volta das 20h, com uma deliciosa rodada de pizza na Dardanella.
Já no domingo, as atividades iniciaram cedo, por volta das 8h, com um café da manhã, servido no próprio hotel.
Às 10h, todos se deslocaram até o Colégio Agrícola, onde passearam por todas as dependências da instituição e foram recepcionados no anfiteatro do local. A visita se encerrou com o plantio de uma árvore no pátio do colégio.
Todos participaram de um suculento almoço, que teve direito até a um porco no rolete, preparado por um dos integrantes da turma.
O encontro se encerrou às 13h.
Deixe um Comentário
Veja Também
28/09/2015
Sérgio Augusto festeja mais um aniversário
26/09/2015
Galera se diverte no Rancho Show Bar
21/09/2015
Cover do Raul Seixas se apresenta no PTC
21/09/2015
Hugo comemora seu 1º aninho
21/09/2015
Eduardo Carvalho festeja os seus 74 anos
21/09/2015
Isabelly comemora seu 1º aninho
21/09/2015
Zumba Solidária é sucesso
21/09/2015
Alef e Emilin se casam
Total de Registros: 4041





































Compartilhe