Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

16/03/2015
Gabriele comemora 15 anos com grande festa

16/03/2015
Profª Lourdes Figueira festeja seus 78 anos

10/03/2015
OAB comemora o Dia Internacional da Mulher

10/03/2015
Lucilene Toneli ganha festa surpresa de amigos

09/03/2015
Obaoba Samba House lota o PTC - P1

09/03/2015
Obaoba Samba House lota o PTC - P2

09/03/2015
Obaoba Samba House lota o PTC - P3

09/03/2015
Banda Farol se apresenta em Presidente Prudente
Total de Registros: 4041
Compartilhe