Dois homens são presos por tráfico de drogas em Paraguaçu

A Polícia Civil recebeu uma  denúncia de que eles praticavam venda de drogas em uma residência localizada na rua Faustino Dias Paião, no Bairro Vila Nova.



A Polícia Civil recebeu uma  denúncia de que eles praticavam venda de drogas em uma residência localizada 
na rua Faustino Dias Paião, no Bairro Vila Nova

A Polícia Civil de Paraguaçu Paulista prendeu, nesta quinta-feira (19), dois homens investigados pelo crime de tráfico de drogas. 

Segundo a informação do delegado, Tiago Bergamo Martins, a equipe já estava  investigando os dois homens após receber uma  denúncia de que eles praticavam venda de drogas em uma residência localizada na rua Faustino Dias Paião, no Bairro Vila Nova. 

No final do mês de abril, os investigadores foram até a residência onde os dois investigados faziam a venda das drogas, para cumprirem um mandado de busca e apreensão.

Naquela data, apenas um dos investigados estava no imóvel. Com ele foram localizados uma pedra de crack, a quantia de R$ 102,00 em dinheiro, um aparelho de telefone celular, um prato, uma faca com resquícios de drogas, além de outros apetrechos usados para embalar entorpecentes. 

Em continuidade às investigações, o delegado Tiago Bergamo Martins representou junto ao Poder Judiciário de Paraguaçu Paulistas pela prisão temporária dos dois envolvidos. 

Na tarde desta quarta-feira (18), foi expedido os mandados de prisão temporária em desfavor dos dois investigados, o que foi do cumprido pela Polícia Civil na manhã de quinta-feira. 

Os dois homens foram presos e, após passarem por exames de corpo de delito, foram encaminhados à Cadeia Pública de Lutécia, onde passarão por audiência de custódia.
 



i7 Notícias
-->