Mais de 160 pés de maconha em estufas são descobertos pela Polícia

Os investigadores ainda encontraram porções de cocaína e crack, além de anotações de contabilidade do tráfico e materiais utilizados para embalar drogas.



Os investigadores ainda encontraram porções de cocaína e crack, além de anotações de contabilidade do tráfico 
e materiais utilizados para embalar drogas

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Polícia Civil prendeu quatro homens na quinta-feira (19) suspeitos de tráfico de drogas em Marília.

Os policiais descobriram estufas e apreenderam 165 pés de maconha em vasos. Os suspeitos estavam produzindo a maconha em casa.

Foram apreendidos potes plásticos com pomadas terapêuticas da droga, sabonetes de maconha, óleo de canabidiol, folhas secas e sementes, além de tijolos, porções fragmentadas de maconha e haxixe.

Durante a ação policial, os investigadores ainda encontraram porções de cocaína e crack, além de anotações de contabilidade do tráfico, dinheiro, balanças e materiais utilizados para embalar drogas.

Os quatro homens foram presos em flagrante, acusados de tráfico de drogas e associação para o crime, sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Álvaro de Carvalho.


 



i7 Notícias
-->