Populares contém homem em assalto a passageiros de ônibus circular em Paraguaçu Paulista

Duas vítimas relataram aos policiais que, durante o roubo, o criminoso estava usando uma faca ou estilete, sendo um objeto pontiagudo na cor prata.



Duas vítimas relataram aos policiais que, durante o roubo, o criminoso estava usando uma faca ou estilete, 
algo como um objeto pontiagudo na cor prata

Na tarde de segunda-feira (23), um ladrão foi contido por populares depois de assaltar passageiros de um ônibus circular, em Paraguaçu Paulista.

O homem, que já conhecido nos meios policiais, foi preso na tarde desta segunda-feira, depois de assaltar passageiros de um ônibus circular na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam no interior do ônibus quando foram abordadas pelo suspeito, que fugiu logo após roubar seus pertences pessoais.

Durante a fuga, o homem acabou contido por populares a cerca de 200 metros do local do roubo. Com a chegada dos policiais, o homem foi revistado e em sua mochila foram encontradas as carteiras das vítimas que foram roubadas dentro do ônibus e também um pedaço de vergalhão (espécie de barra de aço ou ferro).

Duas vítimas relataram aos policiais que, durante o roubo, o criminoso estava usando uma faca ou estilete, sendo um objeto pontiagudo na cor prata.

Como apresentava lesões nas pernas, o homem foi conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico, e em seguida foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de Roubo, Art 157.

MATAHARI


i7 Notícias i7 Notícias