Canais digitais da Sabesp ficarão fora do ar temporariamente

A empresa comunicou que está sendo feita atualização para melhorias em plataforma digital da Sabesp.



A empresa comunicou que está sendo feita atualização para melhorias em plataforma digital da Sabesp

A partir da noite desta quinta-feira (30), às 21h30, até as 12h da próxima segunda-feira, dia  4 de julho, a Sabesp vai realizar uma atualização programada em sua plataforma digital de relacionamento com o cliente, visando ampliar sua eficiência. Por causa disso, estarão  indisponíveis  nesse  período  os serviços comerciais nos  canais digitais de atendimento.

 Ficarão suspensos serviços como solicitação de segunda via da conta,  consulta e parcelamento de débitos, alteração de endereço ou titularidade,  entre  outros. Solicitações operacionais e/ou emergenciais, como registros  de  falta  d’água  ou de vazamentos, continuarão disponíveis e deverão ser  feitas exclusivamente pelo atendimento telefônico.

 Veja como ficará a disponibilidade de atendimento neste período:
 

  • Agência Virtual (site  www.sabesp.com.br),   Chat  e  WhatsApp  (11-3388-8000): indisponíveis;
  • Atendimento telefônico  (195  e/ou 0800-055-0195): disponível somente para solicitações emergenciais e serviços operacionais; 
  • Atendimento  presencial:  disponível para serviços operacionais e/ou emergenciais;  
  • Já os serviços comerciais com atendimento agendado para sexta-feira (1º/7) e sábado (2/7) serão reagendados.

 A Sabesp lamenta  eventuais transtornos e esclarece que a atualização é necessária  para  aumentar  a  eficiência do relacionamento com o cliente.

Consumidores com cadastro atualizado estão sendo informados do procedimento por meio de SMS. Informações também estarão disponíveis no site e nas redes sociais da Companhia.
 



i7 Notícias
-->