Caminhoneiro suspeito de envolvimento em roubo de carga é preso pela PRF

Policiais suspeitaram da versão apresentada por caminhoneiro quando ele comunicou o crime e verificaram a suspeita de participação no roubo com apoio de câmeras de segurança.



Policiais suspeitaram da versão apresentada por caminhoneiro quando ele comunicou o crime e verificaram a suspeita 
de participação no roubo com apoio de câmeras de segurança

Um caminhoneiro foi preso em flagrante após comunicar um roubo de carga na manhã deste domingo (14) em um posto de combustíveis de Ourinhos.

De vítima, ele passou a suspeito de envolvimento com a quadrilha responsável pelo crime. A apuração começou quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi informada pela Polícia Civil sobre uma carreta abandonada em Campos Novos Paulista.

Consulta ao sistema da PRF apontou um comunicado de roubo em que o motorista teria sido abordado por homens armados e, após o roubo da carga de soja, teria sido levado até o posto de Ourinhos em um carro de passeio e abandonado no local.

No posto, em que o caminhoneiro pediu ajuda e denunciou o roubo, equipe da PRF passou a suspeitar das informações prestadas e constaram, através de câmeras de segurança existentes nas estradas, que ele estava supostamente envolvido no crime.

O suspeito foi preso em flagrante e levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde aguarda a realização da audiência de custódia.



i7 Notícias
-->