Estádio Carlos Affini recebe melhorias

Mutirões estão sendo realizados constantemente, com intuito de realizar e manter a limpeza



Mutirões estão sendo realizados constantemente, com intuito de realizar e manter a limpeza

A equipe de funcionários do Departamento Municipal de Esporte e Lazer de Paraguaçu Paulista está trabalhando em prol de melhorias ao Estádio Carlos Affini.

Sob a coordenação do professor José Ronaldo da Silva e a supervisão da equipe da frente de trabalho por Osmar Novais Aurélio da Silva (Má), o Estádio vem recebendo grandes melhorias nos últimos tempos.

De acordo com o diretor municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida, mutirões estão sendo realizados constantemente, com intuito de realizar e manter a limpeza tanto no campo I quanto no campo II, e melhorias vem sendo realizadas para um maior conforto para pais, torcedores e adeptos que fazem uso do campo II, com instalação de bancos de concreto ao redor do campo, o que era uma reivindicação antiga de torcedores, além de melhorias e criação de um vestiário para troca das equipes. 

“Outra reivindicação antiga das equipes que jogam no campo II, e que em breve será atendida, é a instalação de bancos de reservas dentro do campo”, informou o diretor.

"Pintura, manutenção, limpeza, cuidado e preservação, essa é a forma que o Departamento Municipal de Esporte e Lazer trabalha", resumiu o Diretor Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.



i7 Notícias
-->