Conselho realiza etapa municipal da Conferência dos Direitos da Criança e Adolescente

A Conferência contou com a participação especial de crianças, alunas do Grupo de Violas da Associação Luizas de Marillac, que realizaram uma apresentação musical.



A Conferência contou com a participação especial de crianças, alunas do Grupo de Violas da 
Associação Luizas de Marillac, que realizaram uma apresentação musical

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) deu início, nesta quarta-feira (23), à 10ª edição de sua Conferência Municipal. 

Além de integrantes do CMDCA, participaram do encontro servidores das Unidades de Assistência Social, conselheiros tutelares, Projeto CARA, Associação Luzas de Marillac, representantes das Organizações da Sociedade Civil (OSC) e demais integrantes da rede de garantia de direitos. 

A Conferência contou com a participação especial de crianças, alunas do Grupo de Violas da Associação Luizas de Marillac, que realizaram uma apresentação musical. Após a apresentação inicial, os participantes também se dividiram em grupos de discussão, por eixos temáticos, e também indicaram as pautas e delegados representantes.

Também participaram da abertura da conferência, representando a Câmara Municipal, o vereador Daniel Faustino, o chefe de gabinete, Líbio Taiette, o presidente do CMDCA, Davi de Souza Duarte, e presidente da Maçonaria Fraternidade Paraguaçu, Emerson Martins dos Santos, além da diretora do Departamento de Assistência Social, Cátia Ap. Silva.



i7 Notícias
-->