Lutécia terá show com Ana Castela hoje, terça

Os organizadores estabeleceram condições para a entrada de menores de idade.



Os organizadores estabeleceram condições para a entrada de menores de idade

Será nesta terça-feira, dia 29, o show com Ana Castela, em Lutécia, em comemoração aos 78 anos de emancipação político-administrativa do município.

O show tem início às 22h30, no Estádio Municipal Luís Felício de Sales, e os organizadores estabeleceram condições para a entrada de menores de idade.

Por exemplo, os menores de 14 anos somente poderão ingressar e permanecer no local do show quando acompanhados dos pais ou responsável, com a apresentação da documentação que identifica o menor de idade, comprovando o vínculo, ou por acompanhante maior de 18 anos, com apresentação de RG e autorização dos pais, expedido pelo Conselho Tutelar de Lutécia. 

Já os adolescentes de 14 a 18 anos incompletos deverão apresentar RG e termo de autorização expedido pelo Conselho Tutelar. 

Os interessados, munidos de documentos de identidade, deverão comparecer na sede do Conselho Tutelar, sito a Rua Henrique Boteri, nº 429, em Lutécia, com a presença de um familiar responsável, maior de 18 anos, para assinatura do termo de autorização.

Também, os menores de 14 anos com acompanhantes e/ou adolescentes de 14 a 18 anos incompletos de outros municípios deverão apresentar RG e termo de autorização com reconhecimento de firma.

A Prefeitura de Lutécia orienta que, os menores interessado,s deverão fazer o download do termo de autorização (disponível no site da Prefeitura Municipal) e apresentá-lo na portaria do evento com reconhecimento de firma em cartório pelo responsável e cópia (xerox) do RG do mesmo.


 



i7 Notícias
-->