Após 15 anos, Supermercados Avenida obtêm concessão e amplia instalações: são mais de 50 empregos

O prefeito Antian, acompanhado do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, visitou o Supermercados Avenida e foi recebido pelo gerente Silvio César Rodrigues



O prefeito Antian, acompanhado do diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, Cícero Ribeiro da Silva, 
visitou o Supermercados Avenida e foi recebido pelo gerente Silvio César Rodrigues Franceschini; além de ampliar o estacionamento 
em mais 130 vagas, empresa aumentou espaço de atendimento, gerando ainda em torno de 12 empregos indiretos

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista concedeu em 2022, mediante aluguel, uma área de 7.800 metros quadrados para que a Loja 10 do Supermercado Avenida pudesse ampliar suas instalações. 

Segundo Cícero Ribeiro da Silva, diretor do Departamento de Indústria, Comércio e Serviços, todo o processo ocorreu por meio de licitação e a empresa vencedora, tradicional em Paraguaçu Paulista, conseguiu dessa forma gerar mais desenvolvimento na cidade.

“Era um espaço ocioso e com isso a empresa conseguiu aumentar o seu estacionamento, de 100 vagas para 230 vagas, e a loja foi ampliada em mais de mil metros quadrados, dando a expectativa de mais 50 empregos diretos”, destacou.

De acordo com o gerente do Supermercado Avenida, Silvio César Rodrigues Franceschini, essa ampliação já vinha sendo pleiteada pela empresa há mais de 15 anos.

“Nós tínhamos um espaço muito restrito, não conseguíamos fazer a reforma para trazer os benefícios e essa concessão foi muito importante, porque conseguimos criar 50 empregos a mais, criamos um espaço muito mais confortável para o cliente, passamos de 1.380 metros para 2.500 metros de área de venda e agora temos lojas de apoio, com cada uma delas criando aproximadamente mais 12 empregos indiretos”, ressaltou.

O diretor de Indústria, Comércio e Serviços destacou que a gestão Antian tem como um dos seus focos principais a geração de emprego e renda. 

“Tanto é que fizemos recentemente a licitação de alguns terrenos no Distrito Industrial, já buscando o emprego e renda, então esse é um compromisso do governo Antian com a população de Paraguaçu Paulista”, finalizou Cícero Ribeiro.



i7 Notícias
-->