Esporte e Lazer faz nova entrega de leite à Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer

Os leites foram doados pelas equipes que estão participando das competições organizadas e realizadas pelo Departamento.



Os leites foram doados pelas equipes que estão participando das competições organizadas e realizadas pelo Departamento, 
Campeonato Regional de Futebol Menores e Campeonato Regional de Futsal Feminino

Na manhã da última terça-feira (6), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer esteve na sede da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer, para fazer a entrega de mais 264 litros de leite.

Pela segunda vez, atendendo um pedido do Prefeito Antian, o Departamento faz uma campanha de arrecadação de leite, para atendimento aos pacientes que necessitam do apoio e da assistência da Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer.

Os leites foram doados pelas equipes que estão participando das competições organizadas e realizadas pelo Departamento, Campeonato Regional de Futebol Menores e Campeonato Regional de Futsal Feminino.

São elas: Quatá; Lutécia; Maracaí; Cruzália; Moleques Travessos de Assis; Assis Tênis Clube; Clube São Paulo de Assis; Iepê; Borá; PTC; SEMEPP Presidente Prudente; e DEREM Martinópolis.

"Poder unificar o esporte com a solidariedade é muito gratificante, o Departamento de Esporte e Lazer agradece as equipes pela compreensão e a sensibilidade de ajudar à quem precisa", relatou o Diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida.

 



i7 Notícias
-->