CRAS III celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial para a comunidade

Mulheres da Vila Nova desfrutam de bingo, sorteios e lanche em comemoração especial


O CRAS III (Centro de Referência da Assistência Social) promoveu, na terça-feira, 26, uma comemoração especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, marcando a data com atividades voltadas para as mulheres que participam dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos. O evento destacou-se pelo bingo, sorteio de prêmios, entrega de lembrancinhas pelo Departamento de Assistência Social e um lanche preparado especialmente para a ocasião.

A celebração contou com a presença da primeira-dama Denise Sasada e da diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva. Ambas expressaram gratidão pela dedicação e pelo trabalho desenvolvido pela equipe do CRAS III, enfatizando a importância do suporte à comunidade feminina da Vila Nova. Além disso, reconheceram o apoio do vereador Daniel Faustino, cuja emenda impositiva foi crucial para a realização do evento, e agradeceram à administração municipal pelo contínuo apoio a iniciativas que visam a melhoria da qualidade de vida das mulheres da região.

Este evento destaca o compromisso do CRAS III e do Departamento de Assistência Social em celebrar as conquistas das mulheres e fortalecer os vínculos comunitários. Através de ações como esta, Paraguaçu Paulista demonstra seu apoio e reconhecimento ao papel fundamental que as mulheres desempenham na sociedade, reafirmando o valor da união e do cuidado mútuo entre os membros da comunidade.



i7 Notícias
-->