Fundo Social de Maracaí entrega roupas, calçados e agasalhos à comunidade local

A Campanha do Agasalho é uma ação solidária realizada anualmente com o objetivo de fornecer auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade diante das baixas temperaturas do inverno.



O Fundo Social contou conta com o apoio de pessoas e empresas doadoras de roupas e agasalhos

Nesta sexta-feira (07/06), com o apoio da Secretaria de Promoção e Assistência Social, o Fundo Social de Solidariedade de Maracaí realizou a doação de roupas, agasalhos e calçados à comunidade local. As doações ocorreram no ginásio central de esportes e contaram com a participação de várias famílias.

A Campanha do Agasalho é uma ação solidária realizada anualmente com o objetivo de fornecer auxílio às pessoas em situação de vulnerabilidade diante das baixas temperaturas do inverno. A iniciativa busca promover a solidariedade e o apoio mútuo entre os moradores da cidade, incentivando a doação de peças de roupa, agasalhos e calçados em bom estado para aqueles que mais necessitam.

Para a realização da campanha, o Fundo Social contou e ainda conta com o apoio de pessoas e empresas doadoras de roupas e agasalhos. A presidente da instituição, Fabiane Lopes, destacou a importância dessas doações para a realização da campanha.






i7 Notícias
-->