Cocal lança projeto gratuito e exclusivo para mulheres que buscam desenvolvimento profissional

O projeto “Vida e Carreira”, em parceria com a empresa Alicerce Educação, é voltado para mulheres que moram nos municípios de Paraguaçu Paulista e Narandiba.


A Cocal segue com seu propósito de promover o desenvolvimento constante das pessoas e das regiões em que atua. Assim, a nova iniciativa oferece encontros presenciais sobre a construção de projetos de vida, o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, a escrita e a matemática, além de outros temas relevantes para uma carreira de sucesso. O objetivo é preparar as participantes para novos desafios e oportunidades no mercado de trabalho. Ao mesmo tempo, aumentar a representatividade feminina em todas as áreas do mercado.

“A Cocal sempre foi pioneira em projetos inovadores dentro do agronegócio e com olhar voltado para as pessoas. Projetos como esse reforçam nosso compromisso com as comunidades da região, com a diversidade, a inclusão e na geração de empregos”, afirma Deolinda Pereira Barbosa, Gerente de Recursos Humanos da Cocal.

As mulheres que têm interesse em participar precisam residir, obrigatoriamente, em Paraguaçu Paulista ou Narandiba. O projeto contará com encontros realizados três vezes na semana, com duração aproximada de uma hora e meia cada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30/06, no link: https://cocal.gupy.io/jobs/7298370?jobBoardSource=gupy_public_page.

Informações Adicionais:

- 100% gratuito

- Vagas limitadas

- Os dias e horários das aulas serão definidos de acordo com a disponibilidade da maioria das inscritas

- Mais detalhes sobre as vagas: (18) 99802-8981
 



i7 Notícias
-->