Festa do Peão de Quatá promete agitar a cidade com entrada gratuita

Evento contará com grandes shows, montaria, Prova dos Três Tambores e diversas atrações entre os dias 05 e 08 de setembro



Além dos shows principais, o evento contará com apresentações musicais após os shows, cuja programação ainda está sendo finalizada

A tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Quatá está chegando e promete agitar a cidade entre os dias 05 e 08 de setembro. O evento será realizado no Centro de Convergência Miguel Mota e contará com entrada gratuita para todas as atrações.

A grade de shows deste ano está imperdível. No dia 05 de setembro, o cantor Leonardo abre a festa com seus grandes sucessos. No dia 06, a dupla BED Bruninho e Davi promete animar o público. No dia 07, será a vez de Léo & Raphael subirem ao palco, e para encerrar, no dia 08, a banda Raça Negra traz o melhor do samba e pagode. Além dos shows principais, o evento contará com apresentações musicais após os shows, cuja programação ainda está sendo finalizada.

Mas as atrações não param por aí. Os visitantes poderão desfrutar de montaria, Prova dos Três Tambores, parque de diversões, praça de alimentação e uma emocionante cavalgada. A organização do evento está a cargo da Prefeitura Municipal de Quatá.


 



i7 Notícias
-->