PT retira campanha municipal e declara apoio a Antian em Paraguaçu Paulista

Outros dois nomes que estavam sendo anunciados como pré-candidatos também se retiraram da corrida eleitoral.



Paulo Cabelo retirou o seu nome como pré-candidato a prefeito

Paulo Cabelo, durante uma entrevista à Rádio Difusora nesta segunda-feira, dia 23, anunciou que o Partido dos Trabalhadores (PT) retirará sua campanha nas eleições municipais deste ano. A decisão veio após a coligação formada pelo PT e pelo Partido Verde (PV) declarar apoio à pré-candidatura do atual prefeito de Paraguaçu Paulista, Antian. Paulo Cabelo era apontado como pré-candidato do PT à prefeitura do município.

“É importante respeitar às alianças feitas. Neste momento, o PV é um aliado do prefeito Antian. O PT vai ter que conviver com isso, querendo ou não [...] o PT apoiar A ou B é outra história, mas, em via federação, com certeza tem a determinação para que se apoie [o atual prefeito]”, afirmou Paulo Cabelo durante a entrevista.

A equipe do I7Notícias entrou em contato com os pré-candidatos para obter mais informações. Vitor Bini e Dr. Max, que eram anunciados como pré-candidatos, também decidiram se retirar da corrida eleitoral. Vitor Bini comunicou sua decisão pessoalmente, enquanto a saída de Dr. Max foi confirmada pelo presidente do seu partido, Republicanos.

Com essas desistências, restam três pré-candidatos na disputa pela prefeitura de Paraguaçu Paulista: Pardal, do Partido Liberal (PL); Ian Salomão, do Movimento Democrático Brasileiro (MDB); e o atual prefeito Antian, do Partido Social Democrático (PSD), que conta com o apoio de vários partidos, incluindo PV, PT e União Brasil.
 



i7 Notícias