O motociclista precisou ser encaminhado à UTI da Santa Casa de Paraguaçu Paulista.
O paraguaçuense Mauro Sérgio da Silva, de 37 anos, sofreu um acidente com a sua moto na noite desta quinta-feira, dia 11, na rodovia Manílio Gobbi, próximo à entrada da Pedreira Siqueira, quando retornava do seu trabalho em Assis. A vítima não se recorda de como perdeu o controle da direção do seu veículo e foi parar no chão.
O motorista de uma carreta explicou à nossa reportagem que ele se deparou com o motociclista caído em uma das três pistas do trecho, e rapidamente desviou para não colidir. "Só deu tempo de falar 'Meu Deus' e tirar para não bater", disse.
Mauro Sérgio foi questionado pelo motorista sobre o que havia acontecido, e ele não soube explicar e respondeu que não se recordava das circunstâncias do ocorrido.
O motorista relatou ainda que no chão, próximo ao local onde o paraguaçuense estava caído, ficou a marca da freada da moto.
Reclamando de fortes dores pelo corpo, o motociclista foi levado ao pronto-socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Após atendimento, Mauro Sérgio foi encaminhado à UTI - Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Paraguaçu Paulista.