Vereadora questiona se título de Estância Turística prejudica o desenvolvimento de Paraguaçu

A cidade sempre foi muito carente com relação ao número de indústrias se comparada com outros municípios da região, segundo requerimento da vereadora.


 

Na Sessão Ordinária de segunda-feira, 5 de setembro, a Câmara de Vereadores aprovou o Requerimento 92/2016, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre se, o fato de Paraguaçu Paulista ter o título de Estância Turística, pode prejudicar a instalação de indústrias e grandes empresas no município.

De acordo com o requerimento da vereadora Kátia, a cidade sempre foi muito carente com relação ao número de indústrias se comparada com outros municípios da região. Ainda segundo o mesmo, em muitos episódios da história de Paraguaçu faltou empenho dos administradores para que aqui se concretizasse a instalação de empresas e indústrias.

“Informações desencontradas insinuam que o título de Estância Turística seria um entrave para o desenvolvimento do município, uma vez que há normas severas dificultando ou até mesmo impedindo o crescimento industrial. Por esse motivo é que solicitamos ao Prefeito tais informações, para que possamos sanar qualquer dúvida sobre o assunto”, disse a vereadora Kátia do Jornal.

 

Fonte: Leonardo Volcean - Assessoria de Imprensa da Câmara



i7 Notícias
-->