Unimed Assis adquire equipamentos de ponta para neurocirurgias

Os equipamentos estarão disponíveis na Unimed para serem utilizados pelos médicos cooperados, também aos não cooperados, neste caso, com uma taxa de utilização.


 

 

Diretores da Unimed Assis, juntamente com médicos neurocirurgiões, realizaram na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, a entrega simbólica de novos equipamentos adquiridos pela cooperativa que serão destinados a cirurgias eletivas e de emergência. Essa era uma demanda antiga e veio a ser concluída após um ano de planejamento. Os equipamentos estarão disponíveis na Unimed para serem utilizados pelos médicos cooperados, também aos não cooperados, neste caso, com uma taxa de utilização.

Estiveram presentes o presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Boutros, o vice-presidente, Dr. Orlando Martins Junior, o superintendente, Dr. Eduardo Henrique Gonçalves e os médicos cooperados neurocirurgiões, Dra. Ana Carolina Fonseca Galoti e Dr. André Amaral.

Para Dra. Ana Carolina essa medida irá facilitar a programação de cirurgias com maior cuidado e zelo pelo paciente, além de trazer mais agilidade no processo. “Será muito positivo para nosso trabalho e para o tempo de espera do paciente que será reduzido”. Dr. André elogia a iniciativa da cooperativa que permite mais rapidez e segurança. “Notamos a preocupação da Unimed tanto com o profissional, quanto com o paciente em agilizar todo o processo que antes era mais demorado. Isso de certa forma nos deixa mais aliviado”.

O superintendente Dr. Eduardo Gonçalves reforça a qualidade dos equipamentos adquiridos para atender a demanda dos cooperados e beneficiários. “São aparelhos de ponta e adquiridos com a supervisão desses médicos que poderão ser utilizados a partir de agora. Mais um benefício para o cooperado e beneficiário que pretende melhorar a qualidade assistencial, reduzindo o tempo de espera para a realização dessas cirurgias”.

Para o presidente da Unimed Assis, Dr. Elyseu Boutros, esses equipamentos promoverão agilidade, eficiência e conforto aos médicos e aos beneficiários da cidade e região. “Temos excelentes profissionais nesta área e o que estava faltando para atender a demanda era essa aquisição de material cirúrgico. Fizemos tudo sob a orientação e o aval deles e, agora, temos certeza de que os pacientes serão prontamente atendidos com mais qualidade”.

 



i7 Notícias
-->