Morre criança atropelada por motorista embriagado em Tupã

O acidente feriu três crianças, mas Isabela, de apenas 04 anos, não resistiu e morreu


O acidente feriu três crianças, mas Isabela, de apenas 04 anos, não resistiu e morreu

 


Homem é preso depois de atropelas três crianças em rodovia de Tupã - Foto: Tupãense Notícias

 

Isabela Gomes dos Santos, de apenas 04 anos, morreu por volta das 5h30 da madrugada desta segunda-feira, dia 16, em Marília.

Ela foi uma das vítimas de grave acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo, dia 15, em Tupã. Três crianças foram socorridas para Santa Casa de Tupã.

Devido à gravidade dos ferimentos Isabella, foi transferida para o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu e foi a óbito. 

As outras duas crianças já tiveram alta da Santa Casa de Tupã.

De acordo com o apurado, as crianças, com uma pessoa responsável, caminhavam no acostamento da vicinal que liga Tupã a Queiroz, quando, próximo ao Frigorífico Estrela, o motorista do Gol atropelou três delas, sendo duas gêmeas de 4 anos de idade.

Isabela foi a primeira a ser socorrida para Santa Casa de Tupã, com múltiplas fraturas e em parada cardiorrespiratória.

O condutor do Gol, segundo consta, apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, fala pastosa e comportamento agressivo.

Ele chegou a discutir com alguns funcionários do frigorífico que foram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas.

O homem teria tentando fugir do local, mas foi impedido por pulares, e ainda proferiu diversas ofensas aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo conduzido em seguida para a Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde foi preso em flagrante por embriagues.

 



i7 Notícias
-->