Rebeca Abravanel, a verdadeira sucessora de Silvio Santos

Rebeca Abravanel hoje dá mais audiência que Fátima Bernardes e Ana Maria Braga.


Apresentadora ostenta carisma dentro e fora das telas

 


Rebeca Abravanel no Roda a Roda Jequiti; apresentadora caminha para ocupar posto do pai Silvio Santos (Imagem: Divulgação / SBT)

 

Rebeca Abravanel hoje dá mais audiência que Fátima Bernardes e Ana Maria Braga. Rebeca é a maior audiência diária do SBT, quase sempre acima dos 10 pontos.

Ela dá mais audiência que Silvio Santos, seu pai, dava fazendo o mesmo programa. É o maior ibope das apresentadoras da TV entre todas as emissoras.

Uma vez a Patrícia Abravanel contou que o pai tem um brilho grande nos olhos ao olhar para Rebeca. A menina tem uma aura de grande poder.

Quando foi publicado que Rebeca deu um jantar para toda sua equipe de produção de 20 pessoas, num elegante e caro restaurante da cidade, onde ela fez questão de ir e participar com todos, aquilo foi uma mostra da cabecinha de Rebeca.

A mesma Rebeca que mudou todo um roteiro do Roda a Roda Jequiti para ajudar um senhor de idade com problemas de saúde que estava participando, para que ele ganhasse o prêmio do programa.

A mesma Rebeca que foi literalmente jogada no palco pelo pai, sem ensaio, com Silvio ensaiando ali ao vivo com ela e dirigindo os primeiros passos da filha...

Já escreveram sobre as coisas que Faustão fez de bom dando mais de 30 casas a funcionários de seus programas; já deu muita ajuda financeira a artistas em dificuldades financeiras, tudo sem alardear.

O próprio Gugu Liberato fez muita coisa, sem que as pessoas soubessem, para beneficiar companheiros de trabalho. Silvio também ajudou muita gente sem que isto fosse divulgado e é idolatrado por seus funcionários.

Rebeca, com este ato de afeto ao pessoal que trabalha com ela, demonstrou o que com certeza vai fazer mais à frente. Se Silvio realmente quer pôr no ar o Porta da Esperança e não quiser ser o apresentador do programa com certeza deve entregar a Rebeca esta atração que será o grande sucesso de 2020 da emissora.

 



i7 Notícias
-->