Equipe formada pelos policiais Carlos e Coutinho é homenageada por destaque em ocorrências

A equipe policial militar Subten PM Carlos e Cb PM Coutinho se destacou no mês de dezembro, por participar de várias ocorrências policiais.


 

 

A equipe policial militar Subten PM Carlos e Cb PM Coutinho se destacou no mês de dezembro, por participar de várias ocorrências policiais.

No dia 09, eles realizaram a prisão de um indivíduo com mandado de prisão expedido pela Justiça. Nos dia 12 e 23, prenderam em flagrante delito três indivíduos por tráfico de drogas, bem como a apreensão de 187 pedras de crack e 5,5 tijolos de maconha. Merece destaque a excelente atuação desta equipe no dia 27 de dezembro, quando durante um patrulhamento, avistou um indivíduo beneficiado pelo indulto de Natal, e ao perceber a aproximação da viatura policial, empreendeu fuga, porém foi acompanhado e detido, e durante a revista pessoal foi localizado um revólver cal.38, municiado com 05 (cinco) munições intactas e ainda com mais 05 (cinco) munições extras, em seu poder.

Esta equipe policial militar é detentora de qualidades próprias de grandes profissionais, com interesses voltados à causa pública e ao bem comum, revelando os valores éticos, sendo espelho e parâmetro a todos os seus companheiros, possibilitando e fortalecendo sempre a melhoria na qualidade dos serviços prestados à Comunidade.

“Condutas como essas enaltecem e enobrecem não somente o Comando, mas todo o efetivo da 2ª Cia/PM, e os tornam merecedores desta homenagem pela dedicação e profissionalismo. Parabéns!”, descreveu o Capitão PM Ronny Emerson Gomes. 

 



i7 Notícias
-->