Investigado por tráfico é preso em Paraguaçu pela Polícia Civil

O indiciado foi encaminhado a estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública para a realização de audiência de custódia. 


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista, na manhã de quarta-feira, 29, cumpriu mandado de busca e apreensão domiciliar e prendeu em flagrante delito investigado por crime de tráfico de drogas.

Após trabalho de inteligência e provas coligidas, foi representado por medida cautelar de busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário com parecer favorável do Ministério Público.  Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais civis localizaram na residência do investigado, identificado pelas iniciais C.V.C.D.D, de 26 anos, substância entorpecente do tipo maconha, acondicionada para venda, comprimidos e produtos similares à drogas sintéticas, balança de precisão, um aparelho celular, um arma do tipo balestra, razão pela qual foi proferida voz de prisão em flagrante ao mesmo, sendo então apresentado na Delegacia de Polícia do Município de Paraguaçu Paulista, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão inicialmente dada pelos policiais, deliberando por autua-lo em flagrante pelo delito de tráfico de drogas.  

Em continuidade as diligências, a equipe de policiais civis localizou em um imóvel desabitado, utilizado como depósito de drogas, quantidade significativa de substâncias entorpecentes do tipo maconha e cocaína, balança de precisão, petrechos utilizados para manipulação e acondicionamento de drogas, os quais foram apreendidos para posteriores investigações sobre autoria e possível associação para o tráfico de drogas.

Com a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária o indiciado foi encaminhado a estabelecimento prisional da região, onde permanecerá à disposição da Justiça Pública para a realização de audiência de custódia. 

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à criminalidade e ressalta a importância da colaboração da sociedade, que pode repassar informações de forma anônima.



i7 Notícias