Vestibulinho da ETEC será realizado neste domingo, dia 6 de julho

A abertura dos portões está marcada para as 12h30, com fechamento pontual às 13h30, quando terá início a prova.


A Escola Técnica Estadual (ETEC) Augusto Tortolero Araújo realiza neste domingo, 6 de julho, o Vestibulinho 2025. As provas serão aplicadas na própria unidade, localizada na Rodovia SP-284, km 477/478, em Paraguaçu Paulista.

A abertura dos portões está marcada para as 12h30, com fechamento pontual às 13h30, quando terá início a prova. É fundamental que os candidatos cheguem com antecedência para evitar imprevistos.

Para participar do exame, é obrigatório apresentar documento de identidade original com foto. Também é recomendável levar caneta esferográfica (nas cores azul ou preta), além de lápis, borracha e régua.

A direção da ETEC deseja boa sorte a todos os candidatos.



i7 Notícias