Duas pessoas caíram na fossa, mas, infelizmente, Hugo Pereira não resistiu e faleceu - Foto: Redes Sociais
Uma confraternização entre amigos terminou de forma trágica no Condomínio Água da Fortuninha, localizado na zona rural de Assis (SP). O morador Hugo Pereira de Souza perdeu a vida após cair em uma fossa sanitária depois que a tampa da estrutura cedeu.
De acordo com as informações registradas na ocorrência policial, Hugo estava participando do encontro quando subiu em cima da tampa da fossa. A estrutura de proteção não suportou o peso, quebrou e provocou a queda repentina de Hugo e de uma segunda pessoa para o interior do buraco.
Equipes de emergência do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente para realizar as manobras de resgate das vítimas. No entanto, após a retirada de Hugo, o médico responsável pela equipe do Samu atestou o óbito ainda no local do acidente.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identidade ou o estado de saúde da outra pessoa envolvida na queda. As causas exatas e as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Duas pessoas caíram na fossa, mas, infelizmente, Hugo Pereira não resistiu e faleceu - Foto: Redes Sociais








