
Um grave acidente registrado no fim da noite de domingo, 21, tirou a vida da cândido-motense Ana Clara de Oliveira Faria, de 21 anos, e deixou seu pai Edson Sousa Faria, de 50 anos, e seu irmão Giovani de Oliveira Faria, de 26 anos, feridos na rodovia SP-215, próximo ao município de Ribeirão Bonito/SP. Outras duas vítimas, Antonio Donizetti Candido Junior, de 45 anos, e Adriana Cristina dos Santos Pereira, de 40 anos, morreram no local.
Segundo da Polícia Militar Rodoviária, um Peugeot, com placas de São Carlos/SP seguia de Ribeirão Bonito a São Carlos quando, por motivos que ainda serão apurados, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o Ford Fiesta de Cândido Mota/SP trafegava no sentido oposto.
No Ford Fiesta estavam o condutor Giovani, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido ao Pronto-Socorro de Ribeirão Bonito, com fraturas nos membros inferiores e diversas escoriações. O pai Edson, que estava no banco dianteiro e sofreu ferimentos leves, e Ana Clara, que ocupava o banco traseiro. Ela também foi socorrida, mas devido à gravidade do estado de saúde, precisou ser transferida para a Santa Casa de São Carlos, onde faleceu durante a madrugada.
O cândido-motense Edson, que é colaborador da Etec ‘Professor Luiz Pires Barbosa’, o colégio agrícola, teria ido com o filho Giovani buscar a filha Ana Clara em São Carlos, onde a jovem estudava na Universidade Federal.
Ana Clara será velada no Velório Municipal de Cândido Mota, a partir das 7 horas de terça-feira, 23. O sepultamento ainda não tem horário definido.







