Varejo na Era Digital: evento na ACIA destaca transformação comercial

Empreendedores e comerciantes são convidados para conferência sobre inovações no varejo na ACIA no dia 24, próxima quarta


No próximo dia 24 de abril, às 19h, a Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) será palco de um encontro imprescindível para comerciantes e empreendedores interessados em adaptar seus negócios à nova realidade digital.

O evento "Varejo na Era Digital", liderado por Guga Schifino, que traz mais de duas décadas de experiência no setor varejista, promete insights valiosos sobre inovações e estratégias digitais para o varejo.

Guga Schifino, que é diretor na Stone Co. e tem um histórico robusto na indústria, incluindo a fundação do Pier X, primeiro marketplace phygital da América Latina, compartilhará experiências e conhecimentos adquiridos ao longo de sua carreira.

Para os associados da ACIA, há a oferta especial de três ingressos gratuitos, enquanto não associados poderão adquirir entrada ao custo de R$ 50. Todos os interessados devem efetuar o pagamento via Pix, seguindo as instruções para envio de comprovante e dados pessoais ao WhatsApp indicado pela organização.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do link, com vagas limitadas para garantir uma experiência exclusiva.

Este encontro é uma oportunidade excepcional para aqueles que buscam entender e se posicionar estrategicamente diante dos desafios e oportunidades apresentados pelo varejo digital. A ACIA enfatiza a importância da participação ativa dos empresários locais para o fortalecimento e a modernização dos negócios na região.



i7 Notícias
-->