2,5 mil atletas devem participar da Copa Internacional de Futebol de Base, em Paraguaçu

Serão utilizados nove campos de futebol, e as escolas municipais servirão como alojamento para as delegações, além da rede hoteleira, chácaras e pousadas


A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, anuncia a realização da aguardada Copa Internacional de Futebol de Base, de 11 a 17 de julho. O evento deve reunir mais de 2.500 atletas, movimentando intensamente a cidade. Serão utilizados nove campos de futebol, e as escolas municipais servirão como alojamento para as delegações, além da rede hoteleira, chácaras e pousadas, garantindo o fortalecimento da economia local.

A competição promete não apenas um grande espetáculo esportivo, mas também a atração de visitantes ao município, gerando impacto positivo no comércio e nos serviços. A cidade se prepara para receber equipes de destaque, proporcionando uma experiência esportiva e turística de alto nível. Com isso, Paraguaçu Paulista reforça sua posição como polo regional de eventos esportivos, incentivando o esporte e a integração entre os atletas.

 

 



i7 Notícias