Raízen abre vaga de emprego para Técnico Segurança do Trabalho Pl

Os interessados devem se cadastrar no site: www.raizen.com.br.


A Raízen, unidade de Paraguaçu Paulista (SP), busca profissional para ocupar a vaga de Técnico Segurança do Trabalho Pl.

Candidatos à vaga devem possuir: Técnico de Segurança no Trabalho; registro no MTB (Ministério do Trabalho Brasileiro); experiência como Técnico (preferencialmente em áreas industriais); conhecimentos em pacote Office (nível Intermediário/avançado); disponibilidade para trabalhar em turnos e residir na cidade de Assis-SP, Maracaí ou Paraguaçu Paulista.

O contratado será responsável por: inspecionar áreas da empresa, visando o cumprimento das normas de higiene e segurança do trabalho; observar locais de periculosidade e insalubridade, propor medidas preventivas e corretivas; realizar investigação e análises de acidentes do trabalho; conferência de documentos de terceiros e realização de treinamentos sobre segurança do trabalho.

Os interessados devem se cadastrar no site: www.raizen.com.br (Trabalhar na Raízen /Todas as Vagas). Após a inscrição você recebera no seu e-mail um questionário: “fit-cultural” para que sua inscrição seja concluída é necessário responde-lo. Para mais informações, entrar em contato através do WhatsApp (18) 99731-8824.
 



i7 Notícias
-->