Aconteceu neste domingo o 4° aniversário solidário do Presidente do Lions Clube de Paraguaçu Paulista, Marcelo Alioti de Lima. Devido a pandemia não foi possível realizar o tradicional almoço. No lugar fizeram uma suculenta feijoada.
O Objetivo foi arrecadar arroz . Cada doação de
um pacote de arroz a pessoa recebeu um vale feijoada.
Conseguiram arrecadar mais de 310 pacotes de arroz, totalizando mais de 1550 kg de arroz, que serão doados para as entidades de nossa cidade.
Enquanto estavam entregando a feijoada, estava também acontecendo uma live solidária, também com objetivo de arrecadar alimentos. A live foi abrilhantada pelo Eduardo Kill e pela Banda Maloka Rockstar, que fizeram o show de forma voluntária, sem cobrarem nenhum cachê artístico.
O Presidente Marcelo agradece a os Companheiros, Companheiras, Domadoras , filhotes que se empenharam para a realização do evento, e a todas as pessoas que colaboraram doando arroz.
Nós SERVIMOS.
Fotos: Manoel Moreno
Deixe um Comentário
Veja Também

18/05/2024
Terezinha e Jair se casam

20/03/2024
Gêmeas Geovana e Gabriela comemoram os seus 15 anos

12/03/2024
Confira os cliques do nosso “rolê” pelo Aniversário de Paraguaçu Paulista

10/03/2024
Confira os cliques do nosso “rolê” pela Feira das Nações

26/02/2024
Jaciene e Josiander trocam votos na Igreja Santa Rita

01/02/2024
Aline e Luciano celebram a união

29/01/2024
Sessão de fotos Aline e Luciano

25/01/2024
Luana e Alan se casam!
Total de Registros: 4041
Compartilhe