Com a Igreja Matriz lotada, na última terça-feira, dia 18, a Paróquia Nossa Senhora da Paz encerrou o Cerco de Jericó e comemorou os 20 anos dos serviços prestados pela Ordem Agostiniana Recoleta em Paraguaçu Paulista.
Iniciado no dia 12, o Cerco de Jericó reuniu fiéis na Igreja Matriz durante 24 horas por dia, durante sete dias. De acordo com o pároco, Frei Reginaldo, o objetivo do Cerco de Jericó foi de vivenciar a verdadeira unidade que Cristo nos pede; em todas pastorais e movimentos.
O encerramento aconteceu com a Santa Missa. Na oportunidade, foram comemorados os 20 anos da chegada dos Freis Agostinianos ao município. Após o término, todos se dirigiram à frente da Igreja, onde estava um enorme bolo confeccionado pelos fiéis e servido a todos os presentes. Para encerrar a noite de comemoração, fogos iluminaram o céu de Paraguaçu.
Deixe um Comentário
Veja Também
24/07/2016
Arraiá agita a galera na Fazenda Santa Etelvina
24/07/2016
Grande arraía da Grepol aconteceu neste sábado
24/07/2016
Arraiá anima os assistidos do Lar dos Idosos
24/07/2016
Antonio Pereira comemora aniversário com amigos
19/07/2016
Dona Irma Wirgues celebra seus 91 anos
19/07/2016
2º Mexe de ex-alunos de agronomia e zootecnia das Faculdades Gammon
18/07/2016
Dia do Comerciante é comemorado com Baile Anos 80 no PTC
18/07/2016
Joyce Amanda e Lucas Giovani celebram união
Total de Registros: 4041





































Compartilhe