O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
24/07/2016
Arraiá agita a galera na Fazenda Santa Etelvina
24/07/2016
Grande arraía da Grepol aconteceu neste sábado
24/07/2016
Arraiá anima os assistidos do Lar dos Idosos
24/07/2016
Antonio Pereira comemora aniversário com amigos
19/07/2016
Dona Irma Wirgues celebra seus 91 anos
19/07/2016
2º Mexe de ex-alunos de agronomia e zootecnia das Faculdades Gammon
18/07/2016
Dia do Comerciante é comemorado com Baile Anos 80 no PTC
18/07/2016
Joyce Amanda e Lucas Giovani celebram união
Total de Registros: 4041





































Compartilhe