O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
06/12/2015
Jantar Beneficiente Luizas de Marilac é sucesso
03/12/2015
Palmeirenses comemoram a vitória do Verdão!
01/12/2015
Dom Pepe oferece música ao vivo neste sábado
01/12/2015
Confraternização Santander - Agência de Quatá
01/12/2015
Gammon promove o 47º Dia de Campo
30/11/2015
Mariane Merce e Eduardo Ritti se casam
30/11/2015
Diversas famílias prestigiam o Restaurante Brumado
30/11/2015
Bloco Nunca Bebeu comemora vitória
Total de Registros: 4041





































Compartilhe