Na última segunda-feira, dia 10, os alunos da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Paraguaçu ganharam uma festa com direito a sorvete e muita brincadeiras. O evento foi realizado na ASP e contou com a equipe Doutores do Riso.
O evento foi organizado pela cooperativa Coater, em comemoração ao Dia das Crianças. São doações e ações voluntárias que possibilitam a realização dos eventos que são esperados ansiosamente por crianças e adultos. Realizadas durante o mês de outubro inteiro, mas principalmente nesta semana.
“Todos nós temos talentos e poderes, portanto devemos usar e nos empenhar em viver para o bem, não só nosso, mas das outras pessoas ao nosso redor, com a comunidade, pois há muito mal a combater e muito bem a fazer, a vida espera nossas contribuições”, relatou o presidente da Coater, Hiroshi kakinohana. Fotos: Angélica Vieira.
Deixe um Comentário
Veja Também
13/09/2015
Camila e Bruno comemoram união
08/09/2015
Banda Roupa Nova apresenta no Clube 3ª Idade
08/09/2015
Aniversário em dose dupla: Viviane e Fabiano.
08/09/2015
Paraguaçuenses que viveram os dourados “Anos 60”
08/09/2015
Banda Apollo Z, agita noite de sabado no Feijó.
08/09/2015
João da Viola,Márcio Reis animam Pizzaria Dom Pepe
08/09/2015
Reencontro da turma de 93 da 8ª série do Grupão
08/09/2015
Jad & Jefferson agitam Restaurante Grande Lago
Total de Registros: 4041





































Compartilhe