O dia da mulher mais importante da sua vida está chegando, o Dia das Mães, e para você presenteá-la da maneira mais especial que ela merece, a Fórmula 1 Calçados & Confecções preparou grandes novidades, que, com certeza, ela irá adorar.
Na Fórmula 1 você encontra diversas opções de vestidos, blusas, calças, pepee toe, botas, sapatilhas e muito mais. Você pode parcelar a sua compra em até 6 vezes sem juros, tanto nos cartões de crédito como no crediário. A loja fica na Avenida Siqueira Campos, nº 561, no centro de Paraguaçu Paulista.
A Júlia Ohana Simongini passou na Fórmula 1 com a sua mãe Andréia Silveira Simongini para escolher o presente dela, e aproveitaram para posar para os flashes da nova coleção outono/inverno. Para as fotos, clicadas por Karina Padovan, mãe e filha foram maquiadas e penteadas por Vaneide Make Hair.
Deixe um Comentário
Veja Também
27/12/2014
Fernando Thiaga e família se confraternizam
26/12/2014
Família Azoia se reúne mais um ano para o Natal
26/12/2014
Família Munhoz se reúne em ceia de Natal
24/12/2014
Funcionários do Postão e C.E.O se confraternizam
22/12/2014
Amigos viajam a Boituva para pular de paraquedas
22/12/2014
Mayana Alfredo comemora idade nova no Bebop
22/12/2014
Ana Maria e Paulo se únem pelo matrimônio
22/12/2014
Agência de Quatá do Santander se reúne em festa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe