A paróquia Nossa Senhora da Paz foi marcada por um momento histórico e comovente neste Domingo de Páscoa, o Santíssimo Sacramento percorreu as ruas dos bairros de Paraguaçu Paulista, através dos freis Vanderlei Altoé Fazolo, Carlos Alberto da Trindade e Walben da Silva Monteiro, para abençoar todas as famílias e lugares, pedindo de modo especial, pela libertação da pandemia que assola o Brasil e o mundo.
Devido às determinações de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19), não estão ocorrendo celebrações públicas da Santa Missa, porém, a Igreja católica tem usado de estratégias para levar consolo e esperança para os fiéis que estão em casa, como as celebrações virtuais.
A cada rua que os freis passavam com o Santíssimo, seguidos por um carro com músicas de adoração, os fieis esperavam próximos de suas casas, com grande emoção, retribuindo com gestos de fé e religiosidade. Fotos: Manoel Moreno.
Deixe um Comentário
Veja Também

03/11/2014
Baile do Hawai agita Lutécia

03/11/2014
Campanha de Natal do comércio é lançada

03/11/2014
Lions Clube serviram ao Idosos delicioso almoço

30/10/2014
Aeroclube de Assis realiza voos panorâmicos

30/10/2014
Aeroclube de Assis realiza voos panorâmicos

29/10/2014
Alunos do Sesi assistem peça com o Grupo Esparrama

27/10/2014
Banda farol agita galera do boteco JH em Ourinhos

27/10/2014
Sidney e Vanessa se casam
Total de Registros: 4041
Compartilhe