Ao completar 50 anos, neste dia 21 de Agosto, o paraguaçuense Ozair Campos de Lacerda presenteou os Munícipes com a doação de 50 de mudas de Ipês-Brancos, que foi plantada no Jardim Alvorada, na Praça dos Ipês.
Participaram desse momento verde a esposa Danielle e a filha Júlia, os familiares, a ONG SALVAR, as autoridades, os amigos e os moradores do bairro.
Agradece ao Departamento de Meio Ambiente por ceder o espaço para plantio dos Ipês e todos que doaram um pouco do seu tempo para tornar a nossa Paraguaçu um pouco mais verde e colorida.
Finalizando, Ozair cita um poema de seu último livro MOMENTOS “Sou um homem de sorte / Tenho Deus como minha fortaleza / Tenho uma família nota 10 / Sou apaixonado pela vida / Já publiquei alguns livros / Também já plantei algumas centenas de árvores e hoje ao completar 50 anos vou colocar outros projetos em prática, escrever meus poemas apaixonados e viver intensamente cada momento”. Muito obrigado
Deixe um Comentário
Veja Também

29/09/2014
Tato e Nando agitam a noite do Rancho Show Bar

26/09/2014
Couver do Michel Jackson se apresenta em Paraguaçu

27/09/2014
Cabo PM Marcos Paulo recebe homenagem

Ana Claudia comemorou seu aniversário com festa

24/09/2014
Festa das Cores agita a galera na Santa Rita

24/09/2014
Gustavo Mendes apresenta Mais que Dilmais em Assis

24/09/2014
Gustavo Mendes apresenta Mais que Dilmais em Assis

23/09/2014
Wagner Diniz comemora aniversário com festa
Total de Registros: 4041
Compartilhe