Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento.
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
Deixe um Comentário
Veja Também
14/06/2014
Isabela ganha Chá de Bebê
13/06/2014
Bairro do Tabajara promove 45ª edição de quermesse
13/06/2014
Equipe “Sou + Bike” realiza mais uma trilha
10/06/2014
Apae de Assis promove grande arraiá
10/06/2014
Dafny apaga 5 velinhas e comemora
10/06/2014
Apae de Assis promove grande arraiá
10/06/2014
Dafny apaga 5 aninhos e comemora
09/06/2014
Lorena e Osvaldo comemoram 4 anos com festa
Total de Registros: 4041





































Compartilhe