Um Show Beneficente realizado na noite deste domingo, dia 28, reuniu dezenas de pessoas no Cine Teatro Municipal Lucila Nascimento. 
As principais atrações do evento ficaram por conta das cantoras Lilian Veloso, participante do programa Astros, e Thaís Fonseca, participante do programa Raul Gil, que fizeram um belíssimo show com músicas variadas. Além delas, os paraguaçuenses Teacher Maicon, Julio Sampar, Suelen Gomes, Vanessa Salum, Lorran Ribeiro e Patrícia Ribeiro, subiram ao pouco e arrasaram em suas apresentações.
O evento foi organizado pelo paraguaçuense Tiago Abreu juntamente com um grupo de amigos e contou com o apoio do Departamento Municipal de Cultura. O dinheiro arrecadado será entregue a uma família paraguaçuense, moradora da Barra Funda, que recentemente teve a residência destruída por um incêndio.
												
            
												
						            Deixe um Comentário
Veja Também
  									17/12/2013
Professores da Pereira Briso se confraternizam
  									17/12/2013
Ângelo se casa com Helena na São José
  									16/12/2013
Maradona e Alexandra se casam
  									16/12/2013
Com amiguinhos do Colégio, Matheus comemora 4 anos
  									13/12/2013
Equipe “Sou + Bike” realiza trilha pela região
  									13/12/2013
Missa de encerramento das festas de Conceição
  									12/12/2013
Lojão do Torra realiza desfile na Siqueira Campos
  									12/12/2013
Lojão do Torra realiza desfile na Siqueira Campos
Total de Registros: 4041

						
		



































Compartilhe